Apresentação de Resultados da Safra 2024/2025 reúne mais de 80 participantes em São Gabriel d
Na manhã da última terça-feira (06/05), mais de 80 pessoas participaram da Apresentação de Resultados da Safra 2024/2025, realizada em São Gabriel do Oeste/MS. O evento reuniu produtores rurais, técnicos e profissionais do agronegócio em um momento importante de troca de conhecimento e atualização técnica sobre os resultados da última safra.
Durante o encontro, foram apresentados dados, análises e observações técnicas fundamentais para o planejamento das próximas etapas no campo. A iniciativa reforça o compromisso com a inovação, a produtividade e a sustentabilidade no agronegócio regional.
A Cooperativa COOASGO, em parceria com a Fundação MS, agradece a presença e o engajamento de todos que prestigiaram o evento. A participação ativa dos cooperados e profissionais do setor é essencial para fortalecer o desenvolvimento do campo com base em informação e cooperação.