PREMIAÇÃO DESTAQUES 2023 AURORA COOP EM CHAPECÓ


Aconteceram em 19 de março de 2024 na Aurora em Chapecó – auditório Fach 1, eventos importantes da Aurora Coop , inclusive para a suinocultura sul-mato-grossense.

Em reconhecimento ao trabalho de excelência desenvolvido no campo, a Aurora Coop promove há 12 anos a premiação como forma de agradecer e prestigiar todos os envolvidos nas atividades rurais. Até o momento foram 80 premiações que mostraram os resultados conquistados a cada dia, superando todos os desafios para seguir o caminho com união.

Além dos empresários rurais que são cooperativistas de essência e que bateram recordes de produção e eficiência em seus lotes de suínos, foram homenageados os técnicos agropecuários e as cooperativas filiadas que se destacaram em 2023 nessas atividades. Todas as categorias homenageadas são formadas por pessoas que atuam nas diversas fases da suinocultura: Unidade Produtora de Leitões, Creches e Suicooper III. Também foram reconhecidos os técnicos destaques no Programa Propriedade Rural Sustentável Aurora Coop, das atividades de suínos, aves e leite. A COOASGO teve um cooperado que recebeu o Prêmio de Produtor Destaque na parceria Suicooper III. Esse prêmio é entregue aos produtores que se destacaram em todo o sistema da fase de terminação, alcançando excelência não só em resultados zootécnicos, mas também na organização e bom funcionamento nas propriedades. É um prêmio de suma importância, pois valida e reconhece o trabalho realizado pelos produtores e seus colaboradores nas granjas. Pela COOASGO, o prêmio foi para o Senhor Guilherme Carvalho Scarcelli, representado no evento pelo Presidente da COOASGO, Sérgio Marcon e pelo Gerente Marcos Piaia.

Além das homenagens, o evento contou com a formatura dos participantes da mais recente turma do Programa P+1, do qual recebeu a certificação o colaborador e técnico André Araújo. O P+1 é um curso que tem como objetivo aplicar as práticas de gestão e desenvolvimento para a Suinocultura. O curso trabalha as habilidades no engajamento de pessoas nas granjas com foco nas decisões estratégicas e na tomada de decisões do dia-a-dia. Sem dúvida um curso de grande valia para o nosso técnico de UPL que poderá aplicar todo o conhecimento adquirido nas granjas da cooperativa e também dos nossos produtores parceiros, buscando sempre a melhora do potencial produtivo.

Mostrando a tendência de crescimento e o grande alcance da carne suína brasileira para ouros países, foi lançado no evento e mostrado aos presentes um novo produto, uma linguiça tipo exportação, feita pela Aurora para ser exportada com exclusividade para Angola.

Publicações Relacionadas

COOASGO marca presença na formatura da turma de 2023 do Programa Aprendiz Cooperativo em São

A presença da juventude no cooperativismo, não apenas garante a continuidade desse modelo de negócios, mas também traz novas ideias, paixão......

NOTA - AGE

A Cooperativa Agropecuária São Gabriel do Oeste - COOASGO realizou no dia 11 de abril, uma Assembleia Geral Extraordinária - AGE, com intuito......

COOASGO participa do 10º Encontro de Gestores - 2024

Aconteceu entre os dias 09 e 10 de abril, a 10ª edição do Encontro de Gestores. Evento organizado pela Terra Desenvolvimento AGRO.Nestes......